NOSSO TIME
Assessorou a Mubadala Capital na submissão ao Cade de diversas operações econômicas recentes, incluindo a oferta pública voluntária para aquisição do controle da Burger King Corporation no Brasil;
Assessorou a Equador Energia em sua intervenção como terceiro interessado no processo de análise pelo Cade da aquisição da Refinaria Isaac Sabbá (Reman) pelo Grupo Atem.
Assessorou a DNA Capital na submissão ao Cade de diversas operações econômicas recentes, incluindo a aquisição de participação societária na Inspirali S.A., subsidiária da Ânima Educação focada em educação médica, e a venda de sua participação na desenvolvedora de softwares Feegow Technologies para o Grupo Docplanner.
Assessorou a Vibra Energia na submissão ao Cade de parceria com a Americanas S.A., para explorar o negócio de lojas de pequeno varejo, dentro e fora de postos de combustíveis, por meio da criação da Vem Conveniência.
Assessorou o Grupo Votorantim na submissão ao Cade da aquisição do controle dos ativos de energia elétrica da Votorantim Geração de Energia S.A. pela VTRM (co-controlada por CPP Investments e Votorantim).
ATUAÇÕES DE DESTAQUE
A publicação Chambers and Partners reconhece Ana Paula como advogada notável na área concorrencial. Segundo um dos clientes consultados: “Ana Paula é excelente. Ela é atenta a detalhes e é muito técnica. Ela está sempre à busca de soluções criativas para atender às necessidades dos clientes”. Outra fonte descreveu a Ana Paula como “técnica, profissional e ‘business-oriented’".
A publicação The Legal 500 também recomenda Ana Paula como “rising star” na área Concorrencial/Antitruste (The Legal 500 Latin America).
Ela ainda integra a lista de advogadas mais admiradas do Brasil pela publicação Análise Advocacia Mulher e pela edição Brazil’s Best Counsel (Leaders League).
RECONHECIMENTOS
-
Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (USP).
-
Mestrado em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo (USP).
FORMAÇÃO
Ana Paula é a sócia responsável pela área Antitruste, assessorando clientes na submissão de operações econômicas ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (“Cade”); na avaliação de riscos concorrenciais associados a práticas e políticas comerciais; no desenvolvimento de programas internos de compliance antitruste, bem como em processos de investigação de práticas anticompetitivas instaurados pelo Cade.
BIO